domingo, junho 19, 2005

5 meses

De caso de amor com esta cidade. Mesmo tendo passado por trancos e barrancos. Mas até eles são necessários para nos fazer crescer, se ajustar melhor. Olhando o passado, vejo como amadureci! E como tenho conseguido, aos poucos, mas com continuidade, galgar espaços aqui. Conheci a Dé, que é minha irmã. Estamos no nosso apê, que está cada dia mais lindo e ajeitadinho. Semana passada chegou o rack, ontem a mesa de jantar (que é um brinco) e no próximo sábado chega a máquina de lavar que comprei.
Passei na seleção de mestrado, como todos sabem. Tenho um tema que me encanta, estudo numa universidade maravilhosa e Deus me presenteou com uma orientadora que é uma amiga, uma confidente, uma mãe.
Tenho feitos bons amigos, fiéis, atenciosos.
E vou até ganhar dinheiro (finally!) Comecei a trabalhar na quarta, como falei. Estou gostando, é puxado, mas estava precisando de ação. Estou criando contato com os jornalistas da cidade e isto tem me feito muito bem. Claro que fiquei meio insegura, porque estava há um certo parada, mas aos poucos vou readquirindo a confiança.
É isso aí. Sampa, eu cheguei pra ficar. Trate de me aceitar, de me amar, assim como eu te amo...
Saudade dos amigos, da família, mas eu tenho que colocar os dois pés no barco desta cidade. Pelo meu bem e felicidade.
É isso aí...

2 Comments:

At 8:16 PM, Blogger Chico said...

Oi,

Podem falar o que quiserem de Sampa. Que é suja, que o trânsito é um inferno, que a violência impera a cada esquina.. etc.. etc.. etc..
Mas eu amo Sampa.. Me sinto em casa. Não tanto quanto aqui em Fortaleza é claro.
Terra de bons amigos e ótimas estórias..
Boa sorte na nova empreitada..

Abraço,

 
At 10:25 AM, Blogger Mabel said...

pequena, essa cidade te merece assim como vc merece toda a felicidade. deus sabe bem o que faz e guarda pra gente o sucesso que nos é cabido. então, acho que a medida das tuas conquistas ainda deve se alargar. sou tão feliz por vc, meu bem! ;o)
beijos de saudade e de orgulho.

 

Postar um comentário

<< Home