TERMINEI!
Finalmente!!!
Agora é torcida, espera, força e fé que tudo vai dar certo. :O)
A minha vida agora é aqui. Todo dia um milagre, um dom. Quando acordo, abro logo a janela. Admiro o céu, mesmo quando ele não se mostra azul. Levanto-me, tomo café, arrumo o quarto, planejo o que tenho para fazer. Respiro fundo, me preparo para enfrentar o dia.
Diz-se que Santo Expedito era comandante-chefe da XII Legião Romana, aquartelada na cidade de Melitene, principal núcleo da província romana da Armênia, no fim do século 3, de vida devassa.Um dia, tocado pela Graça do Espírito Santo, resolveu converter-se. Foi então que o espírito do mal lhe surgiu sob a forma de um corvo que gritava: amanhã. Não querendo adiar mais sua conversão, o Santo respondeu hoje, pisoteando o corvo. É por isso que Santo Expedito é invocado para a resolução de problemas urgentes.Cristão convertido, assim como toda a sua tropa, Expedito foi vítima da ira do imperador Diocleciano. A importância de seu posto fazia dele um alvo especial do ódio do imperador. Foi flagelado até sangrar e depois decapitado pela espada.
Eu acordei hoje vendo o sorriso dele entre as nuvens do céu. Um céu azul, raro em São Paulo. Amanheceu assim porque, como com ele não tem tristeza nem melancolia e hoje é o seu dia, então, a natureza resolveu render-lhe homenagem. Lembranças. Ele sabe que é "menino dos meus olhos". As travessuras de criança, ele me fazendo implorar para que brincasse comigo ("Por favor, Daninho, eu imploro, Daninho...), as aventuras do Samurai, ele me chamando de "DJ Barba Roxa"... Uma figura, meu irmão, meu sangue, meu exemplo, meu ídolo, meu herói. Saudade da vozinha dele, do olhar compreensivo, da risada gostosa, dos convites para o cinema, as fitas de vídeo do Chuck Norris e do Charles Bronson! (ah, é o novo!), o grande pássaro amarelo no "Máquina Mortífera I)...e até do espirro dele do qual todos temos que sair de perto. eheheh. Ah, como poderia esquecer! Ele dirigindo perigosamente, cortando todos e dizendo que sabe dirigir sim, que está acostumado com as ruas do Rio de Janeiro; o gosto por comida de restaurante, lasanha à bolonhesa, filé a parmegiana, Galak, um vinhozinho e um queijo importado...
Seja nosso amor para com cada pessoa este ato de decisão que nos leve a perseverar até o fim, ou seja, até a consumação de nossa vida no céu, onde tudo será amor, pois na tarde da vida seremos julgados pelo amor .
Salve o tricolor paulista
Here's a little song I wrote