sexta-feira, abril 29, 2005

TERMINEI!

Finalmente!!!

Agora é torcida, espera, força e fé que tudo vai dar certo. :O)

sábado, abril 23, 2005

A minha vida agora é aqui. Todo dia um milagre, um dom. Quando acordo, abro logo a janela. Admiro o céu, mesmo quando ele não se mostra azul. Levanto-me, tomo café, arrumo o quarto, planejo o que tenho para fazer. Respiro fundo, me preparo para enfrentar o dia.

Saio, caminho pela vizinhança, sinto a brisa de outono no rosto. Dirijo-me à igreja, oro, me purifico.

Ajo, realizo.

Sinto falta dos amigos, da família, mas aí percebo que eles sempre estão comigo, onde quer que vou.

Os sonhos me movem.

Me decepciono às vezes. Caio, mas nunca deixo de acreditar. Após a dor, é bom sorrir. E voltar a sonhar, a andar, mesmo sem saber ainda ao certo aonde vou aportar. Mas aí é que está a beleza da vida.

Ter .
Acreditar.
Construir os trilhos de um caminho ao outro, mesmo antes de existir um trem”, diz meu filme favorito...
E as joaninhas...
Belas, faceiras, correndo, pulando, milhares delas...
Depois de descansar no jardim,
Depois que todos os meus desejos estiverem realizados...elas hão de chegar...

terça-feira, abril 19, 2005

Sto. Expedito

Diz-se que Santo Expedito era comandante-chefe da XII Legião Romana, aquartelada na cidade de Melitene, principal núcleo da província romana da Armênia, no fim do século 3, de vida devassa.Um dia, tocado pela Graça do Espírito Santo, resolveu converter-se. Foi então que o espírito do mal lhe surgiu sob a forma de um corvo que gritava: amanhã. Não querendo adiar mais sua conversão, o Santo respondeu hoje, pisoteando o corvo. É por isso que Santo Expedito é invocado para a resolução de problemas urgentes.Cristão convertido, assim como toda a sua tropa, Expedito foi vítima da ira do imperador Diocleciano. A importância de seu posto fazia dele um alvo especial do ódio do imperador. Foi flagelado até sangrar e depois decapitado pela espada.

Eu sou devota deste santo. Hoje é seu dia. Eu sempre vejo a presença dele abençoando minha vida. Amanhã, se Deus quiser, vou até realizar meu sonho de ir na Igreja dele, aqui em Sampa! A história deste Santo é linda, comovente. Quem tiver condições de ler, não se arrependerá.

quinta-feira, abril 07, 2005

Eu acordei hoje vendo o sorriso dele entre as nuvens do céu. Um céu azul, raro em São Paulo. Amanheceu assim porque, como com ele não tem tristeza nem melancolia e hoje é o seu dia, então, a natureza resolveu render-lhe homenagem. Lembranças. Ele sabe que é "menino dos meus olhos". As travessuras de criança, ele me fazendo implorar para que brincasse comigo ("Por favor, Daninho, eu imploro, Daninho...), as aventuras do Samurai, ele me chamando de "DJ Barba Roxa"... Uma figura, meu irmão, meu sangue, meu exemplo, meu ídolo, meu herói. Saudade da vozinha dele, do olhar compreensivo, da risada gostosa, dos convites para o cinema, as fitas de vídeo do Chuck Norris e do Charles Bronson! (ah, é o novo!), o grande pássaro amarelo no "Máquina Mortífera I)...e até do espirro dele do qual todos temos que sair de perto. eheheh. Ah, como poderia esquecer! Ele dirigindo perigosamente, cortando todos e dizendo que sabe dirigir sim, que está acostumado com as ruas do Rio de Janeiro; o gosto por comida de restaurante, lasanha à bolonhesa, filé a parmegiana, Galak, um vinhozinho e um queijo importado...

Tudo isso, Daniel, é pra dizer que te amo. Hoje é seu aniversário, acordei com o coração repleto de amor, de felicidade! Acho que já é você lá em Roma, assistindo ao funeral do Papa e em comunhão por espírito com cada um de nós. Que Deus te encha de bençãos hoje e sempre.

segunda-feira, abril 04, 2005

Seja nosso amor para com cada pessoa este ato de decisão que nos leve a perseverar até o fim, ou seja, até a consumação de nossa vida no céu, onde tudo será amor, pois na tarde da vida seremos julgados pelo amor .

(São João da Cruz)

Salve o tricolor paulista
Amado clube brasileiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro

Que emoção!!! Meu São Paulo Campeão!!! Uhuuu! Gritei muito de alegria! ehehehe! Para os vira-casacos de plantão (Ivan) eu dou uma banana! :O) Brincadeira, Ivan (nem tanto...eheheh)

Betinha, como eu te disse hoje mesmo, foi em sua homenagem...Já que amanhã é SEU ANIVERSÁRIO!!! Amiga querida, te desejo toda felicidade do mundo, porque você mais do que a merece. Eu lembro com carinho cada momento de amizade e companheirismo que vivemos juntas. Agradeço à Bina por ter te trazido ao organismo. Você é uma das pessoas mais verdadeiras, especiais, amigas mesmo, no sentido pleno da palavra, que conheço.

TE AMO!!!

sábado, abril 02, 2005

Don't worry... Be happy!

Here's a little song I wrote
You might want to sing it note
for noteDon't worry, be happy.
In every life we have some trouble
But when you worry you make it double
Don't worry, be happy.
Don't worry, be happy now.

*Don't worry, be happy.
Don't worry, be happy.
Don't worry, be happy.
Don't worry, be happy.

Ain't got no place to lay your head
Somebody came and took your bed
Don't worry, be happy.
The landlord say your rent is late
He may have to litigate
Don't worry, be happy.

Don't worry, be happy.
Here I give you my phone number.
When you worry, call me, I make you happy.
Don't worry, be happy.

Ain't got no cash, ain't got no style
Ain't got no gal to make you smile
Don't worry, be happy.
'Cause when you worry your face will frown
And that will bring everybody down
Don't worry, be happy.

*(Don't worry, don't worry, don't do it. Be happy. Put a smile on your face. Don't bring everybody down. Don't worry. It will soon pass, whatever it is. Don't worry, be happy. I'm not worried, I'm happy... )

BOBBY McFERRIN