Sábado...
Foi meu primeiro dia de aula da pós. Gente, fiquei lembrando o tempo todo do primeiro dia de aula na graduação. Como as coisas passam rápido! Dessa vez não teve trote :O) Adorei a palestra inaugural, conhecer gente, estar ali naquele ambiente. E já tenho variadas coisas para ler. Como só tenho aulas dia de sábado, tenho que produzir bastante durante a semana. Estou com fome de estudo!
O enlace amoroso...
Presenciei um casamento belíssimo, também no sábado. Uma cerimônia amorosa, comovente, parte daquela seita japonesa sei shou lo ei (é assim que escreve? não consegui descobrir...) Vi como Deus está presente em todas as religiões. Amei mesmo.
Para a Bina...
Amiga, acho que você está vivendo estas palavras concretamente e fico muito feliz: De todas as adivinhações do amor nenhuma é mais funda que a dos olhares que se atam e parecem não se desprender (...) O olhar aprisiona o mistério do outro. E fala de encontros não-verbais (...) Não me refiro ao olhar apaixonado. Falo de algo além. Falo do olhar que paralisa no outro e não se pode desligar. Que se apavora de adivinhar-se possivelmente feliz e se descobre em profundidade e espanto no poço do outro, no fundo do qual mora uma certeza nunca antes confirmada. (Artur da Távola)
1 Comments:
sim, sim. não é só apaixonado o olhar. ele é cúmplice. de dores e sorrisos, há tanto desejados em comunhão. por mim, sem saber quem estaria do outro lado do amor. por ele, secretamente desejando que fosse comigo.
lindo, amiga. inebriante. :o)
te amo.
Postar um comentário
<< Home